Dr. JHC inaugura comitê em União dos Palmares neste sábado (03)
A concentração está marcada para acontecer na Rua João Lyra Filho, em frente a Ginásio de Esportes

O município de União dos Palmares, berço da liberdade, e um dos municípios mais importantes na economia de Alagoas, recebe neste sábado (3), o candidato a deputado federal, Dr. JHC para um dia festivo, com inauguração de comitê e outras atividades planejadas pela Rota do Bem.
Pela manhã, a partir das 7h, Dr. JHC visita à feira livre de União dos Palmares, e, a partir das 9h, concede entrevista na Rádio Quilombo FM. No período da tarde, será inaugurado o Comitê do Lado Bom, junto ao prefeito de Maceió, JHC, do candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha e da vice, Jó Pereira.
A concentração está marcada para acontecer na Rua João Lyra Filho, em frente a Ginásio de Esportes.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
