Prefeitura de Maceió inicia recuperação de sistema de drenagem na Gruta
Trechos estão sem funcionar, com problemas estruturais e totalmente obstruídos
A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou, nesta sexta-feira (2), a recuperação de dois trechos do sistema de drenagem na Gruta de Lourdes. Os pontos encontravam-se sem funcionar, com problemas estruturais e totalmente tamponados.
O primeiro ponto, localizado na Rua Dona Antônia, estava com a estrutura em colapso. De acordo com o coordenador-geral de Drenagem, Gabriel Rodas, o problema foi identificado após inspeção de rotina e, em seguida, iniciado o serviço.
“A Seminfra identificou esse problema com a estrutura da drenagem danificada aqui na Gruta de Lourdes. Agora, estamos iniciando a construção de um muro de contenção, além da reconstrução do sistema de drenagem”, afirmou.
O segundo trecho, localizado no Parque Nossa Senhora de Lourdes, estava tamponado, obstruído por construções irregulares sobre o sistema de drenagem.
“Estamos refazendo esse sistema de drenagem neste trecho, que além de estar em um local irregular por causa das casas que foram construídas, estava obstruído e em períodos chuvosos, causando pontos de alagamentos”, disse Rodas.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
