Marx Beltrão reúne multidão em Coruripe em Caravana de apoio a sua reeleição
Coruripe é liberdade, Coruripe merece mais. Como deputado federal, trabalho para retribuir tudo que essa cidade já fez por mim. Vocês são minha força de vontade, vocês são minha energia e a motivação para trabalhar cada vez mais”
A Caravana do Bem, que aconteceu na noite desta sexta-feira (02) em Coruripe, reuniu uma multidão de apoiadores do deputado federal Marx Beltrão (PP) e reforçou, mais uma vez, a confiança da população no trabalho do candidato à reeleição à Câmara dos Deputados, em Brasília.
“Coruripe é liberdade, Coruripe merece mais. Como deputado federal, trabalho para retribuir tudo que essa cidade já fez por mim. Vocês são minha força de vontade, vocês são minha energia e a motivação para trabalhar cada vez mais”, reforçou Marx, emocionado, para os apoiadores e admiradores que lotaram o local da Caravana.
Marcaram presença no evento nomes expressivos da política local como o ex-prefeito de Feliz Deserto e ex-secretário de Agricultura de Alagoas Maykon Beltrão, o ex-prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão, a ex-prefeita de Jequiá da Praia Jeannyne Beltrão, os vereadores Ailton do Nelson e Juarez – entre outras lideranças locais –, o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, e os candidatos a deputado estadual Yvan Beltrão e Mesaque Padilha.
Maykon Beltrão destacou o trabalho de Marx por toda Alagoas, reforçando a atenção que o deputado sempre teve por Coruripe. “A campanha dele não começou agora. A campanha dele começou quando vocês deram a ele o primeiro mandato de deputado. Ele não para, está aqui em Coruripe, no Sertão, no Litoral Norte, em Maceió, no Agreste, em todo o estado”, ressaltou Maykon.
Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012, e foi eleito deputado federal por Alagoas pela primeira vez em 2014, sendo reeleito em 2018. Também foi ministro do Turismo entre 2016 e 2018. Beltrão é uma reconhecida liderança política nacional e de todo o estado, com muitos trabalhos prestados para o Litoral Sul alagoano e para toda Alagoas.
Últimas notícias
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
