Mulher gera polêmica ao dizer que pagaria mais por voo sem crianças
A estudante Morgan Lee, que mora em Viena, na Áustria, publicou um vídeo no TikTok levantando uma discussão sobre viajar perto dos pequenos
A estudante Morgan Lee, que mora em Viena, na Áustria, publicou um vídeo no Tik Tok levantando uma discussão sobre viajar perto de crianças, e levantou um debate caloroso na plataforma. Ela mostrou imagens feitas durante uma viagem de três horas, em que é possível ouvir uma criança chorando enquanto ela sorri. A mulher escreveu: “Por que não existe algo como um voo exclusivo para adultos? Eu pagaria tanto dinheiro!”.
Na legenda, Morgan disse que escutou o choro durante todo o tempo de voo. “Eu estava com fones antirruído, a criança tinha bem mais de 5 anos e estava sentada atrás de mim, chutando o assento, enquanto a mãe dormia”, contou.
Os usuários do TikTok ficaram divididos. Uma comentou: “Não tenho filhos, mas até eu tenho maturidade e jeito para aceitar a situação, especialmente quando há crianças envolvidas”. Outro apoiou a ideia de ter um avião exclusivo: “Como pai, eu concordo 100%. Eu adoraria estar em um avião e não receber olhares sujos ou grunhidos de pessoas irritadas, que não toleram crianças/barulho”.
Uma mulher, que disse ser mãe, também opinou: “Costumava ficar extremamente frustrada com isso, eu garanto a você agora (como mãe) que as mães já ficam estressadas porque nós sabemos que todo mundo está enlouquecendo [com o barulho]”.
Um internauta concordou com Morgan. “Não sei por que você está recebendo tantos comentários de ódio. Você não está olhando/gritando para ninguém, você está apenas dizendo que pagaria por um voo sem crianças. As pessoas precisam relaxar”, pontuou.
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em AL
Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca
Justiça mantém decisões que suspenderam publicidade de serviços adultos no CRB e CSA
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
