Viral

Mulher gera polêmica ao dizer que pagaria mais por voo sem crianças

A estudante Morgan Lee, que mora em Viena, na Áustria, publicou um vídeo no TikTok levantando uma discussão sobre viajar perto dos pequenos

Por Metrópoles 03/09/2022 15h03 - Atualizado em 03/09/2022 15h03
Mulher gera polêmica ao dizer que pagaria mais por voo sem crianças
O debate sobre viajar de avião perto de crianças viralizou - Foto: Reprodução/Tik Tok

A estudante Morgan Lee, que mora em Viena, na Áustria, publicou um vídeo no Tik Tok levantando uma discussão sobre viajar perto de crianças, e levantou um debate caloroso na plataforma. Ela mostrou imagens feitas durante uma viagem de três horas, em que é possível ouvir uma criança chorando enquanto ela sorri. A mulher escreveu: “Por que não existe algo como um voo exclusivo para adultos? Eu pagaria tanto dinheiro!”.

Na legenda, Morgan disse que escutou o choro durante todo o tempo de voo. “Eu estava com fones antirruído, a criança tinha bem mais de 5 anos e estava sentada atrás de mim, chutando o assento, enquanto a mãe dormia”, contou.

Os usuários do TikTok ficaram divididos. Uma comentou: “Não tenho filhos, mas até eu tenho maturidade e jeito para aceitar a situação, especialmente quando há crianças envolvidas”. Outro apoiou a ideia de ter um avião exclusivo: “Como pai, eu concordo 100%. Eu adoraria estar em um avião e não receber olhares sujos ou grunhidos de pessoas irritadas, que não toleram crianças/barulho”.

Uma mulher, que disse ser mãe, também opinou: “Costumava ficar extremamente frustrada com isso, eu garanto a você agora (como mãe) que as mães já ficam estressadas porque nós sabemos que todo mundo está enlouquecendo [com o barulho]”.

Um internauta concordou com Morgan. “Não sei por que você está recebendo tantos comentários de ódio. Você não está olhando/gritando para ninguém, você está apenas dizendo que pagaria por um voo sem crianças. As pessoas precisam relaxar”, pontuou.