Mulher gera polêmica ao dizer que pagaria mais por voo sem crianças
A estudante Morgan Lee, que mora em Viena, na Áustria, publicou um vídeo no TikTok levantando uma discussão sobre viajar perto dos pequenos

A estudante Morgan Lee, que mora em Viena, na Áustria, publicou um vídeo no Tik Tok levantando uma discussão sobre viajar perto de crianças, e levantou um debate caloroso na plataforma. Ela mostrou imagens feitas durante uma viagem de três horas, em que é possível ouvir uma criança chorando enquanto ela sorri. A mulher escreveu: “Por que não existe algo como um voo exclusivo para adultos? Eu pagaria tanto dinheiro!”.
Na legenda, Morgan disse que escutou o choro durante todo o tempo de voo. “Eu estava com fones antirruído, a criança tinha bem mais de 5 anos e estava sentada atrás de mim, chutando o assento, enquanto a mãe dormia”, contou.
Os usuários do TikTok ficaram divididos. Uma comentou: “Não tenho filhos, mas até eu tenho maturidade e jeito para aceitar a situação, especialmente quando há crianças envolvidas”. Outro apoiou a ideia de ter um avião exclusivo: “Como pai, eu concordo 100%. Eu adoraria estar em um avião e não receber olhares sujos ou grunhidos de pessoas irritadas, que não toleram crianças/barulho”.
Uma mulher, que disse ser mãe, também opinou: “Costumava ficar extremamente frustrada com isso, eu garanto a você agora (como mãe) que as mães já ficam estressadas porque nós sabemos que todo mundo está enlouquecendo [com o barulho]”.
Um internauta concordou com Morgan. “Não sei por que você está recebendo tantos comentários de ódio. Você não está olhando/gritando para ninguém, você está apenas dizendo que pagaria por um voo sem crianças. As pessoas precisam relaxar”, pontuou.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
