Quem não tem serviço prestado e equilíbrio para o diálogo não pode ser governador do estado", afirma Rui Palmeira
Rui segue crescendo e desafia os adversários a debater propostas
O candidato Rui Palmeira (PSD) segue firme com a Caravana pra Frente Alagoas. A cada dia, Rui conquista mais eleitores por onde passa, principalmente, no interior de Alagoas.
É que Rui além de ter sido prefeito eleito e reeleito de Maceió, tornou a capital em campeã nacional em crescimento na educação, asfaltou centenas de ruas e entregou mais de 10 mil casas a população, tem equilíbrio e simplicidade. Dessa forma, é evidente que toda população alagoana está de olho na postura e nas propostas de cada candidato.
Prova disto é a pesquisa do Ipec, divulgada na última quinta-feira, 1°, que aponta Rui como primeiro candidato ao governo na intenção de voto em Maceió e o que mais cresce em Alagoas. Os números divulgados pelo Ipec, ex Ibope, revelam que Rui Palmeira dobrou na pontuação geral.
Todos sabem que Rui é ficha limpa e tem serviço prestado na capital e o maceioense reconhece isso e a repercussão de sua boa gestão já chegou em toda Alagoas.
"Quem não tem prestação de serviço à população e equilíbrio para o diálogo não pode ser governador do estado", disparou Rui ao ser questionado pela imprensa, durante a semana, se referindo às brigas e troca de farpas de seus adversários no debate ocorrido pelo portal Sete Segundos, em Arapiraca. "Não houve e não há apresentação de propostas, só lavagem de roupa suja, isso é lamentável. O alagoano quer ouvir propostas, mas parece que eles não têm, só sabem atacar uns aos outros", acrescentou Rui.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
