Sine Maceió oferta 339 vagas de emprego nesta segunda (5)
Interessados podem enviar currículos através do e-mail ou comparecer presencialmente na sede do Sine Maceió sem necessidade de agendamento prévio

O Sine Maceió oferta 339 vagas de emprego para toda a população da capital nesta segunda-feira (5). São inúmeras oportunidades para pessoas que possuem desde o Fundamental ao Ensino Superior completo, havendo inclusive, vagas para pessoas sem experiência no cargo.
Entre as vagas disponíveis estão montador de andaimes, operador de telemarketing, empregada doméstica, vendedor, pintor industrial e mecânico eletricista. Além disso, o Sine está com vaga para estágio, disponível para estudantes dos cursos de marketing, publicidade e propagando ou áreas afins.
Para as pessoas com deficiência, existem 16 vagas exclusivas, distribuídas entre os cargos de assistente de loja, auxiliar administrativo, empregada doméstica, enfermeiro(a), maqueiro, operador de caixa, porteiro, servente, serviços gerais, técnico de enfermagem, recepcionista, assistente de operações e rebocadores.
Confira os cargos disponíveis, quantidade de vagas e seus requisitos clique aqui.
Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro da cidade. O horário de funcionamento do Sine é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o whatsapp (82) 9 8879-1919.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
