Ex-policial militar é preso em Piranhas acusado de estuprar e matar bebê de 1 ano e 8 meses em Maceió
O ex-militar esteava foragido e havia sido condenado a 26 anos de prisão por estuprar o bebê no bairro Serraria, em Maceió, em 2012

O ex-policial militar José Cláudio Feitosa Gomes, 45 anos, que era lotado na Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), foi preso na última sexta-feira (2), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
A equipe da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), foi a responsável pela prisão do ex-militar, que foi condenado a 26 anos de prisão, pelo estupro e morte do bebê.
O crime aconteceu em novembro de 2012 no Conjunto Rui Palmeira, no bairro Serraria, em Maceió. A criança foi hospitalizada, mas 15 dias depois morreu em consequência das gravidades do estupro.
A prisão de José Cláudio foi coordenada pelo delegado Thales Araújo. O ex-militar estava em casa, quando foi abordado pelos policiais civis. Ele era lotado no Batalhão do município sergipano Canindé de São Francisco.
O acusado já tinha sido preso em dezembro de 2012 e negou as acusações, no momento do cumprimento do mandado de prisão expedido pela juíza Sandra Janine Wanderley Cavalcante, titular do 11º Juizado Especial Civil e Criminal da Capital.
José Cláudio Feitosa foi expulso da Polícia Militar de Sergipe e estava respondendo o processo em liberdade. Mas, a condenação dele foi em regime fechado com pena de 26 anos e três meses de prisão. Com a detenção dele na última sexta-feira, os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
A equipe da Polícia Civil o encaminho para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde está preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
