Ex-policial militar é preso em Piranhas acusado de estuprar e matar bebê de 1 ano e 8 meses em Maceió
O ex-militar esteava foragido e havia sido condenado a 26 anos de prisão por estuprar o bebê no bairro Serraria, em Maceió, em 2012

O ex-policial militar José Cláudio Feitosa Gomes, 45 anos, que era lotado na Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), foi preso na última sexta-feira (2), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
A equipe da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), foi a responsável pela prisão do ex-militar, que foi condenado a 26 anos de prisão, pelo estupro e morte do bebê.
O crime aconteceu em novembro de 2012 no Conjunto Rui Palmeira, no bairro Serraria, em Maceió. A criança foi hospitalizada, mas 15 dias depois morreu em consequência das gravidades do estupro.
A prisão de José Cláudio foi coordenada pelo delegado Thales Araújo. O ex-militar estava em casa, quando foi abordado pelos policiais civis. Ele era lotado no Batalhão do município sergipano Canindé de São Francisco.
O acusado já tinha sido preso em dezembro de 2012 e negou as acusações, no momento do cumprimento do mandado de prisão expedido pela juíza Sandra Janine Wanderley Cavalcante, titular do 11º Juizado Especial Civil e Criminal da Capital.
José Cláudio Feitosa foi expulso da Polícia Militar de Sergipe e estava respondendo o processo em liberdade. Mas, a condenação dele foi em regime fechado com pena de 26 anos e três meses de prisão. Com a detenção dele na última sexta-feira, os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
A equipe da Polícia Civil o encaminho para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde está preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
