Ex-policial militar é preso em Piranhas acusado de estuprar e matar bebê de 1 ano e 8 meses em Maceió
O ex-militar esteava foragido e havia sido condenado a 26 anos de prisão por estuprar o bebê no bairro Serraria, em Maceió, em 2012
O ex-policial militar José Cláudio Feitosa Gomes, 45 anos, que era lotado na Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), foi preso na última sexta-feira (2), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
A equipe da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), foi a responsável pela prisão do ex-militar, que foi condenado a 26 anos de prisão, pelo estupro e morte do bebê.
O crime aconteceu em novembro de 2012 no Conjunto Rui Palmeira, no bairro Serraria, em Maceió. A criança foi hospitalizada, mas 15 dias depois morreu em consequência das gravidades do estupro.
A prisão de José Cláudio foi coordenada pelo delegado Thales Araújo. O ex-militar estava em casa, quando foi abordado pelos policiais civis. Ele era lotado no Batalhão do município sergipano Canindé de São Francisco.
O acusado já tinha sido preso em dezembro de 2012 e negou as acusações, no momento do cumprimento do mandado de prisão expedido pela juíza Sandra Janine Wanderley Cavalcante, titular do 11º Juizado Especial Civil e Criminal da Capital.
José Cláudio Feitosa foi expulso da Polícia Militar de Sergipe e estava respondendo o processo em liberdade. Mas, a condenação dele foi em regime fechado com pena de 26 anos e três meses de prisão. Com a detenção dele na última sexta-feira, os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
A equipe da Polícia Civil o encaminho para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde está preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
