Sabrina Sato diz que pensa em ter mais filhos
A apresentadora fala de irmãozinho para Zoe: 'Fazendo a nossa parte'
A influenciadora e apresentadora Sabrina Sato revelou que tem desejo de ter mais filhos. Ela já é mãe de Zoe, de 3 anos, fruto do relacionamento com Duda Nagle, mas quer mais. "Eu quero muito, quero ter vários. É Deus que manda. Estamos fazendo a nossa parte, mas é Ele que decide a hora certa", afirmou à revista Quem.
Aos 41 anos, Sabrina também contou que sempre se dedica a ter um tempo com a filha durante o seu dia-a-dia, mesmo que sua rotina seja corrida. "Ontem comecei a trabalhar às 6h da manhã, fiquei até meio-dia gravando um comercial. Depois fui para um almoço e outro evento à noite. Hoje estava de pé às 6h20 para levar a Zoe na escola", explicou.
Atualmente, Sabrina é uma das apresentadoras do "Saia Justa", e se prepara para começar as filmagens da segunda temporada do "Desapega", reality de arrumação e organização. Ambos são do GNT. Sabrina esteve presente no segundo dia do Rock in Rio, e relembrou quando foi ao festival antes da fama. "Há mil anos, em 2001. Montei uma toalhinha no chão, eu e meu namorado na época", recordou em entrevista a Splash.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
