Caminhada com Rafael Brito movimenta orla de Maceió
Candidato a deputado federal Rafael Brito (MDB) recebeu o carinho de apoiadores, familiares e amigos
A orla de Maceió foi tomada pela caminhada do candidato a deputado federal, Rafael Brito (MDB), na manhã deste domingo (04). O “Tio Rafa”, como é conhecido pelos alunos da rede estadual, recebeu o carinho de apoiadores, familiares e amigos.
Com muita animação e disposição, a caminhada percorreu todo trecho da rua fechada na Ponta Verde. Rafael foi abraçado por apoiadores e encontrou companheiros políticos como a primeira-dama do Estado, Marina Dantas, e o vice-governador e candidato a deputado estadual, Dr. Wanderley.
“Fico muito feliz em ver que a nossa campanha tem ganhado cada vez mais o coração das pessoas. Jovens, adultos, idosos, famílias inteiras estão com a gente nesse propósito de seguir avançando. Em Brasília, quero levar esse sentimento de transformação, essa força de quem já trabalhou pela educação e pode fazer muito mais por todos os alagoanos”, ressaltou Rafael Brito.
Agenda
Ainda neste domingo, Rafael Brito ainda participa da carreata ao lado do governador Paulo Dantas (MDB) e do candidato a senador Renan Filho (MDB) em Arapiraca e adesivaço e encontro com apoiadores em Pìranhas, no Sertão alagoano.
Para conferir a agenda completa do candidato a deputado federal e conhecer mais de suas ações e propostas, acesse www.rafaelbrito1510.com.br ou siga-o nas redes sociais com o @rafaelbrito1510.
Últimas notícias
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
