Caminhada com Rafael Brito movimenta orla de Maceió
Candidato a deputado federal Rafael Brito (MDB) recebeu o carinho de apoiadores, familiares e amigos
A orla de Maceió foi tomada pela caminhada do candidato a deputado federal, Rafael Brito (MDB), na manhã deste domingo (04). O “Tio Rafa”, como é conhecido pelos alunos da rede estadual, recebeu o carinho de apoiadores, familiares e amigos.
Com muita animação e disposição, a caminhada percorreu todo trecho da rua fechada na Ponta Verde. Rafael foi abraçado por apoiadores e encontrou companheiros políticos como a primeira-dama do Estado, Marina Dantas, e o vice-governador e candidato a deputado estadual, Dr. Wanderley.
“Fico muito feliz em ver que a nossa campanha tem ganhado cada vez mais o coração das pessoas. Jovens, adultos, idosos, famílias inteiras estão com a gente nesse propósito de seguir avançando. Em Brasília, quero levar esse sentimento de transformação, essa força de quem já trabalhou pela educação e pode fazer muito mais por todos os alagoanos”, ressaltou Rafael Brito.
Agenda
Ainda neste domingo, Rafael Brito ainda participa da carreata ao lado do governador Paulo Dantas (MDB) e do candidato a senador Renan Filho (MDB) em Arapiraca e adesivaço e encontro com apoiadores em Pìranhas, no Sertão alagoano.
Para conferir a agenda completa do candidato a deputado federal e conhecer mais de suas ações e propostas, acesse www.rafaelbrito1510.com.br ou siga-o nas redes sociais com o @rafaelbrito1510.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
