Às vésperas do 7 de setembro, aumenta procura do tema na internet entre alagoanos
Assunto está sendo um dos mais comentados no país
Com a proximidade do 7 de setembro, dia que celebra o rompimento do Brasil com a Coroa Portuguesa, o termo teve um aumento de 50% de buscas na internet entre os alagoanos, segundo o Google Trend.
A ferramenta de monitoramento da empresa, apontou que no início da semana, ontem (05), o termo teve 53 pontos de procura, e hoje (06), ocorreu um aumento de 50%, chegando a 100.
O que chama a atenção são os termos relacionados ao assunto que estão em ascensão, na seguinte ordem: quarta-feira; manifestação, world wall, atirador especial e didática.
Duas manifestações devem ocorrer na capital nesta quarta-feira (07), o Grito dos Excluídos, no bairro do Vergel, além de uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), na Praia da Jatiúca.
A data está sob fortes olhares das autoridades de segurança em todo o país, devido a polarização política causada pelas eleições.
O 7Segundos entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para informar sobre algum esquema de segurança especial, mas até o momento, não obtivemos resposta.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
