Eleições 2022

Paulo Dantas faz caminhada com moradores de Fernão Velho

Campanha de reeleição cresce nos bairros de Maceió

Por 7Segundos com Assessoria 06/09/2022 10h10
Paulo Dantas faz caminhada com moradores de Fernão Velho
Paulo Dantas durante campanha de rua em Maceió - Foto: Assessoria

Faltou espaço nas principais ruas e avenidas do bairro de Fernão Velho, em Maceió, para a caminhada do governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), na noite desta segunda-feira (5). Centenas de pessoas saíram às ruas, com suas bandeiras e pediram a continuidade do projeto que tem transformado Alagoas nos últimos sete anos.

A cada abraço recebido, Paulo reforçava seu compromisso com a população maceioense e que todos os programas sociais serão mantidos nos próximos quatro anos.

"Esse é o único grupo que trabalhou por Alagoas. Reclamar não resulta em obras. Por isso que aqui não reclamamos. Aqui acordamos cedo para resolver os problemas dos alagoanos. Aqui acordamos cedo para manter o Cartão Cria, o Escola 10, o Pacto Contra a Fome, o Pró-Estrada, o Minha Cidade Linda, e demais programas que vem mudando a vida dos alagoanos", pontuou Paulo, acompanhado do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB).

Morador do Fernão Velho, José Ageu, disse que vota em Paulo porque ele é trabalhador, e que sabe que com ele Fernão Velho receberá mais investimentos, como foi a assinatura da ordem de serviço do programa Pró- Estrada, na ordem de R$ 7 milhões, que pavimentou 42 ruas do bairro.

"Voto no Paulo porque sei do caráter dele e de sua vontade de trabalhar pela nossa gente. Tenho certeza que Paulo continuará sendo um grande governador. Paulo é garantia da continuidade das obras de humanização da vida das pessoas, especialmente, das que vivem em grotas e bairros populares", afirmou entusiasmado.

Paulo esteve acompanhado ainda dos deputados Dudu Ronalsa, Marcos Barbosa e Inácio Loiola, e as candidatas Gaby Ronalsa, Silvania Barbosa, Laís Brandão - que disputam uma vaga na Câmara e Bianca Nunes e Basile, que buscam uma cadeira na Assembleia.