"Turismo é coisa séria e precisamos de gente qualificada", diz Rui em defesa do setor
Candidato vai pedir ao trade turístico uma lista tríplice para o comando do turismo no estado
Investir no turismo e nos profissionais que compõem essa área é uma das promessas de campanha do candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD). Durante o debate realizado na noite desta segunda-feira (5), pela TV Mar, o ex-prefeito de Maceió afirmou que turismo é coisa séria. "Precisamos de gente qualificada, capacitada e que entenda da área", disse.
Quando foi prefeito de Maceió, Rui firmou um compromisso com as pessoas que fazem turismo na capital. Como governador de Alagoas, o candidato vai pedir que o trade turístico indique uma lista tríplice com os nomes que devem comandar o setor no estado. "De lá vamos tirar os nomes para o turismo e também vamos qualificar os nossos jovens. Temos empreendimentos no estado e precisamos capacitar a juventude para ter capacidade de atender ao setor turístico", explicou Rui.
Ainda durante a oportunidade, Rui salientou que o estado clama por investimentos privados. "Temos diversos polos industriais, mas o estado não investe para que as empresas se instalem no interior. Nossa proposta é conceder incentivo fiscal e investir fortemente nesses polos industriais que já existem em Alagoas", concluiu Rui.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
