Assalto termina com vítima baleada, acidente durante perseguição e fuga em Maceió
O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia na noite de ontem
Uma dupla armada assaltou um grupo de pessoas e deixou duas delas feridas, sendo pelo menos uma delas baleada. O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia, na noite dessa terça-feira (06), em Maceió.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SPP), a guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPesc) estava em patrulhamento quando foi abordada por vítimas de um assalto.
Os militares conseguiram localizar os suspeitos e iniciaram uma perseguição. A dupla caiu da moto, e um dos suspeitos conseguiu fugir. O segundo suspeito, um jovem de 29 anos, foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Ainda segundo o relatório, uma mulher, de 52 anos, sofreu um disparo na coxa durante o assalto e ficou com a bala alojada. Ela foi socorrida pelo Samu e levada até um hospital particular. A outra vítima também foi socorrida, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Últimas notícias
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
