Assalto termina com vítima baleada, acidente durante perseguição e fuga em Maceió
O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia na noite de ontem
Uma dupla armada assaltou um grupo de pessoas e deixou duas delas feridas, sendo pelo menos uma delas baleada. O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia, na noite dessa terça-feira (06), em Maceió.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SPP), a guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPesc) estava em patrulhamento quando foi abordada por vítimas de um assalto.
Os militares conseguiram localizar os suspeitos e iniciaram uma perseguição. A dupla caiu da moto, e um dos suspeitos conseguiu fugir. O segundo suspeito, um jovem de 29 anos, foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Ainda segundo o relatório, uma mulher, de 52 anos, sofreu um disparo na coxa durante o assalto e ficou com a bala alojada. Ela foi socorrida pelo Samu e levada até um hospital particular. A outra vítima também foi socorrida, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
