Gkay fica aos berros após ser chamada de oportunista por hater
GKay fica aos berros nas redes sociais e detona internauta após fazer desabafo profundo e receber deboche em resposta

A influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como GKay, voltou a dar o que falar ao bater boca com uma hater nas redes sociais. Acontece que a famosa havia desabafado com os seguidores sobre um momento triste que havia vivido e reagiu ao ler um comentário ácido sobre a situação.
A princípio, a humorista lamentou uma notícia triste que havia abaixado totalmente seu astral: "Acabei de receber a pior notícia do meu ano, um dia ainda vou contar sobre esse dia, porque juro, as pessoas brincam com sonho da gente e depois fingem que nada aconteceu", começou ela.
"Não brinquem com o sonho das pessoas! Sonhos são preciosos!", completou GKay. Foi então que uma internauta debochou da situação, especulando que Dua Lipa, que está prestes a fazer um show no Brasil, teria desistido de dar acesso a seu camarim para a brasileira.
Para quem não sabe, a influencer vem sendo taxada como oportunista por diversos internautas na web, já que está "colando" em diversos artistas internacionais durante suas respectivas passagens pelo solo nacional.
"A Dua Lipa prometeu acesso do camarim e depois que viu quem era você correu e desistiu", alfinetou. Ao se deparar com o tweet, ela fez questão de rebater: "Véi, vai tomar no c*", escreveu, em caixa alta. Na web, o tipo de grafia é lido como uma frase gritada, já que há ênfase nas palavras em maior destaque.
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
