Vila do Bem, de Rodrigo Cunha e Jó Pereira, inova conceito de comitê
Intenção é que comitê se torne também ponto de encontro da juventude
Brincadeiras, jogos, quadra para esportes, como o beach tênis. Mais que um comitê eleitoral, a Vila do Bem, espaço fixo da candidatura de Rodrigo Cunha e Jó Pereira ao Governo de Alagoas, é um local de interação para todos que querem trocar uma ideia sobre o futuro do estado com Rodrigo, Jó e candidatos majoritários da coligação Alagoas Merece Mais. A Vila do Bem fica localizada na Álvaro Calheiros, em Maceió.
A coordenação de campanha de Rodrigo Cunha garante que o espaço projeta maior interação com os eleitores. “É uma proposta de fazer com que o comitê deixe de ser um local somente para encontros políticos e para guardar material de campanha como, geralmente, ocorre. Aqui em Alagoas, é o primeiro do tipo, é inovador e temos conseguido interação maior com os eleitores de Cunha e Jó, com diversas famílias que levam seus filhos para brincadeiras e jogos", explica.
O comitê Vila do Bem está aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h. Apesar da extensa agenda de campanha, Rodrigo Cunha tem ido pelo menos uma vez por semana para conversar com a população. Aos fins de semana, quem for ao Vila do Bem, tem a opção de levar suas crianças para jogar fliperama, totó, sinuca e realizarem atividades lúdicas com recreadores.



Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
