Mutirão de Limpeza leva serviços ao mercado e feira do Tabuleiro na segunda (12)
Para realizar ação, equipamentos públicos estarão fechados ao público
O mercado e a feira do Tabuleiro vão receber, nesta segunda-feira (12), mais uma edição do Mutirão de Limpeza. A iniciativa reúne serviços integrados de secretarias e órgãos da Prefeitura de Maceió, reforçando a manutenção e higienização dos equipamentos públicos de abastecimento da cidade.
Serão levados serviços de varrição e lavação, recolhimento de entulhos, capinação e pintura de meio fio (na Feirinha do Tabuleiro) e desobstrução de galerias (no Mercado do Tabuleiro). Para realização do mutirão, os locais estarão fechados ao público nesta segunda.
O mutirão de limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e tem apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
