Mutirão de Limpeza leva serviços ao mercado e feira do Tabuleiro na segunda (12)
Para realizar ação, equipamentos públicos estarão fechados ao público
O mercado e a feira do Tabuleiro vão receber, nesta segunda-feira (12), mais uma edição do Mutirão de Limpeza. A iniciativa reúne serviços integrados de secretarias e órgãos da Prefeitura de Maceió, reforçando a manutenção e higienização dos equipamentos públicos de abastecimento da cidade.
Serão levados serviços de varrição e lavação, recolhimento de entulhos, capinação e pintura de meio fio (na Feirinha do Tabuleiro) e desobstrução de galerias (no Mercado do Tabuleiro). Para realização do mutirão, os locais estarão fechados ao público nesta segunda.
O mutirão de limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e tem apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Últimas notícias
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
