Mutirão de Limpeza leva serviços ao mercado e feira do Tabuleiro na segunda (12)
Para realizar ação, equipamentos públicos estarão fechados ao público
O mercado e a feira do Tabuleiro vão receber, nesta segunda-feira (12), mais uma edição do Mutirão de Limpeza. A iniciativa reúne serviços integrados de secretarias e órgãos da Prefeitura de Maceió, reforçando a manutenção e higienização dos equipamentos públicos de abastecimento da cidade.
Serão levados serviços de varrição e lavação, recolhimento de entulhos, capinação e pintura de meio fio (na Feirinha do Tabuleiro) e desobstrução de galerias (no Mercado do Tabuleiro). Para realização do mutirão, os locais estarão fechados ao público nesta segunda.
O mutirão de limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e tem apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
