Em Rio Largo, Paulo Dantas garante ações inovadoras para gerar mais empregos
Governador confirmou que já tem o compromisso da chegada de novas fábricas e lojas para Alagoas
“Alagoas foi o Estado que mais gerou empregos nos últimos doze meses e vamos desenvolver ações mais arrojadas e inovadoras para gerar ainda mais emprego e renda”, garantiu o governador Paulo Dantas (MDB) na grande caminhada pelas ruas de Rio Largo, neste sábado (10).
Candidato à reeleição, Paulo destacou o investimento de R$ 450 milhões no Plano de Retomada da Economia que atraiu novas empresas, gerou empregos e mudou a realidade de Alagoas.
“Alagoas é o Estado que mais investiu nos últimos anos, cresceu economicamente, se estabilizou fiscalmente e agora temos capacidade de promover mais incentivos, realizar mais ações para atrair mais empresas, gerar mais empregos e promover o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado", disse.
Ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Paulo Dantas lembrou que esteve reunido com o diretor-presidente de uma grande rede atacadista que se comprometeu a abrir oito novas unidades em Alagoas.
“Quando essa rede inaugurou duas novas unidades em Maceió, tive uma reunião com eles e falei dos incentivos que Alagoas oferece para os empresários que desejem se instalar no estado. Ele se empolgou e prometeu instalar oito novas unidades e um Centro de Distribuição, gerando de 300 a 500 empregos diretos”, disse.
Antes da caminhada, Paulo também participou de um encontro com lideranças na casa da ex-prefeita Vânia Paiva. A deputada estadual Fátima Canuto e o deputado Marcos Barbosa, o prefeito do Pilar, Renato Filho, também estiveram presentes em Rio Largo.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
