Em Rio Largo, Paulo Dantas garante ações inovadoras para gerar mais empregos
Governador confirmou que já tem o compromisso da chegada de novas fábricas e lojas para Alagoas
“Alagoas foi o Estado que mais gerou empregos nos últimos doze meses e vamos desenvolver ações mais arrojadas e inovadoras para gerar ainda mais emprego e renda”, garantiu o governador Paulo Dantas (MDB) na grande caminhada pelas ruas de Rio Largo, neste sábado (10).
Candidato à reeleição, Paulo destacou o investimento de R$ 450 milhões no Plano de Retomada da Economia que atraiu novas empresas, gerou empregos e mudou a realidade de Alagoas.
“Alagoas é o Estado que mais investiu nos últimos anos, cresceu economicamente, se estabilizou fiscalmente e agora temos capacidade de promover mais incentivos, realizar mais ações para atrair mais empresas, gerar mais empregos e promover o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado", disse.
Ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Paulo Dantas lembrou que esteve reunido com o diretor-presidente de uma grande rede atacadista que se comprometeu a abrir oito novas unidades em Alagoas.
“Quando essa rede inaugurou duas novas unidades em Maceió, tive uma reunião com eles e falei dos incentivos que Alagoas oferece para os empresários que desejem se instalar no estado. Ele se empolgou e prometeu instalar oito novas unidades e um Centro de Distribuição, gerando de 300 a 500 empregos diretos”, disse.
Antes da caminhada, Paulo também participou de um encontro com lideranças na casa da ex-prefeita Vânia Paiva. A deputada estadual Fátima Canuto e o deputado Marcos Barbosa, o prefeito do Pilar, Renato Filho, também estiveram presentes em Rio Largo.
Últimas notícias
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Arapiraca encerra curso Costurando o Futuro com desfile
Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude e garante mandato de vereadora em Arapiraca
Ronaldo Lessa e Célia Rocha disputam por vaga de vice de JHC
Artesãs de Maceió ampliam conhecimentos durante Fenearte
Bezerro invade estação no Rio de Janeiro e assusta passageiros
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
