Delegado Thiago Prado percorre bairros de Maceió em Caravana Alagoas Merece Mais
Candidato a deputado estadual esteve ao lado de Rodrigo Cunha, neste domingo (09)
A campanha Pé no Chão do Delegado Thiago Prado (PP), candidato ao cargo de deputado estadual, não para. Durante o último final de semana a rota começou pelas ruas do bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no sábado (08), e terminou ao lado de Rodrigo Cunha (União), candidato a Governo do Estado, passando por outros quatro bairros, neste domingo (09).
No bairro mais populoso da capital alagoana, o Delegado Thiago Prado conversou e recebeu o apoio dos feirantes do Mercado Municipal e da feira do Benedito Bentes. Depois percorreu as ruas dos conjuntos Frei Damião, Carminha e Caetés.
No domingo, o candidato ao cargo de deputado estadual esteve na Caravana Alagoas Merece Mais do candidato Rodrigo Cunha, junto com o Davi Davino Filho (PP), candidato ao Senado. A caravana começou, em uma manhã ensolarada, percorrendo as ruas dos bairros do Feitosa e do Jacintinho.
“Por onde passamos, estamos sendo recebidos de braços abertos pela população com muita alegria, com um sorriso no rosto e o olhar de esperança por uma renovação na política. O povo alagoano já escolheu o time do bem para eleger no dia 02 de outubro: Rodrigo Cunha, governador, Davi, senador, e Delegado Thiago Prado, para deputado estadual”, afirmou Thiago Prado.
A caravana Alagoas Merece Mais finalizou o dia de domingo com os candidatos recebendo o carinho e palavras de incentivo dos moradores dos bairros de Jatiúca e do Vergel do Lago.
“Todos nós sabemos dos serviços prestados, pelo Delegado Thiago Prado, ao povo alagoano em suas ações na segurança pública. São diversas ações no combate a violência, ao crime organizado e contra a corrupção. Com a força do povo, tenho certeza, que na Assembleia Legislativa, o Delegado Thiago Prado vai fazer muito mais para defender as pessoas de bem do nosso Estado”, disse Rodrigo Cunha.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
