Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em beco no Feitosa
A polícia acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros em um beco, próximo à Rua das Flores, no bairro do Feitosa, em Maceió. O caso aconteceu na noite desse domingo (12). Ele foi identificado como Matheus Felipe Santos e, segundo informações da vizinhança, não morava na região.
A polícia acredita que o crime pode pode ter relação com o tráfico de drogas na parte do Vale do Reginaldo. Matheus foi encurralado e foi atingido com diversos tiros, inclusive no pescoço. A vítima estava em uma moto, que foi apreendida por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital.
As informações recebidas pela polícia apontam que o crime pode ter acontecido por uma briga entre facções rivais. Os agentes de segurança já sabem quem é o suspeito e trabalham na busca e captura.
Quem tiver mais informações que possam agregar ao trabalho investigativo, é só entrar em contato, anonimamente, por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181.
Últimas notícias
Protetor dos Biomas: PM apreende 442 animais silvestres em Alagoas
Programa Minha Cidade Mais Iluminada conclui modernização em Palmeira de Fora, Lagoa Nova e Santa Helena
Ambulantes da Rua Aberta contam com novos espaços para comercialização de produtos
Homem é assassinado a tiros em São Miguel dos Campos
Flávio Bolsonaro participa de ato na Avenida Paulista
Motociclista tem moto roubada após realizar entrega no Antares, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
