Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em beco no Feitosa
A polícia acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros em um beco, próximo à Rua das Flores, no bairro do Feitosa, em Maceió. O caso aconteceu na noite desse domingo (12). Ele foi identificado como Matheus Felipe Santos e, segundo informações da vizinhança, não morava na região.
A polícia acredita que o crime pode pode ter relação com o tráfico de drogas na parte do Vale do Reginaldo. Matheus foi encurralado e foi atingido com diversos tiros, inclusive no pescoço. A vítima estava em uma moto, que foi apreendida por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital.
As informações recebidas pela polícia apontam que o crime pode ter acontecido por uma briga entre facções rivais. Os agentes de segurança já sabem quem é o suspeito e trabalham na busca e captura.
Quem tiver mais informações que possam agregar ao trabalho investigativo, é só entrar em contato, anonimamente, por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181.
Últimas notícias
Arthur Lira articula investimentos que estruturam Belém e fortalecem a cidade e sua zona rural
Nova atração: Igor Santana de Los Borrachos abre o Carnaval no Clube do Servidor de Arapiraca
Prefeitura de Penedo promove Bloquinho Folia Social para beneficiárias de serviços da SEMASDH
Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios começa neste sábado de Zé Pereira; confira a programação
Jovem recém saído de clínica para dependentes químicos e amigo são mortos a tiros em Junqueiro
Penedo inicia planejamento para vacinação contra a dengue em adolescentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
