Homem é preso com tabletes de maconha após bater carro durante perseguição policial
O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12) em um cruzamento da Avenida Rotary

Um jovem de 22 anos foi preso com vários tabletes de maconha após bater o carro durante uma perseguição policial no bairro da Gruta, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) em um cruzamento da Avenida Rotary.
Os policiais militares fizeram a abordagem ao veículo quando ainda estava no Sanatório, mas o motorista fugiu, parando apenas quando colidiu com outro carro que transitava na Rotary. Com ele foi apreendida uma quantidade significativa de maconha.
O outro carro que o suspeito bateu era de um delegado de Polícia Civil, que estava atravessando o sinal, quando a Fiat Strada colidiu com o Gol. Os agentes de segurança envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.
Depois da batida, o motorista ainda tentou fugir, mas os militares conseguiram prendê-lo. Ao lado dele no veículo estava uma mulher grávida de três meses, que não saiu do carro. Ela foi atendida por uma ambulância do SAMU, que prestou os primeiros socorros e a levou ao hospital.
O homem foi preso em flagrante e o material, juntamente ao suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
