Paralamas chega a Maceió nesta sexta show de 'clássicos'
O show acontecerá na Fábrica de Eventos (antiga acrópole) em Jaraguá
Maceió recebe nesta sexta-feira (16) uma das maiores bandas de rock do Brasil, os Paralamas do Sucesso desembarcam com a turnê "Clássicos". Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone se apresentam na Fábrica de Eventos (antiga acrópole) em Jaraguá, com abertura da casa prevista para as 21h.
No palco a banda promete um repertório de hits, como "Meu erro”, “Óculos”, "Lanterna dos Afogados", "Uma Brasileira"e muito mais, revisitando as quase quatro décadas de carreira da banda. Com setlist composto por 31 faixas dos mais de 25 discos lançados pelo grupo, incluindo canções do mais recente álbum “Sinais do Sim” (2017). As políticas “Alagados” e “O Beco” e até as romantizadas “Aonde Quer Que Eu Vá” e “Meu Erro”, também integram o repertório que segue atemporal e que com certeza serão cantadas junto com o público.
Além de Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), acompanham o trio há décadas e também estarão no palco os músicos João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone). O evento possui três setores, sendo eles: arena, premium e mesas. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria digital.
Serviço:
Show: Paralamas do Sucesso: Clássicos
Data: 16 de setembro (sexta-feira)
Local: Fábrica de Eventos
Horário: 21h
Link de ingressos: https://www.bilheteriadigital....
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
