Cultura

Paralamas chega a Maceió nesta sexta show de 'clássicos'

O show acontecerá na Fábrica de Eventos (antiga acrópole) em Jaraguá

Por Assessoria 13/09/2022 10h10
Paralamas chega a Maceió nesta sexta show de 'clássicos'
Paralamas do Sucesso - Foto: Assessoria

Maceió recebe nesta sexta-feira (16) uma das maiores bandas de rock do Brasil, os Paralamas do Sucesso desembarcam com a turnê "Clássicos". Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone se apresentam na Fábrica de Eventos (antiga acrópole) em Jaraguá, com abertura da casa prevista para as 21h.

No palco a banda promete um repertório de hits, como "Meu erro”, “Óculos”, "Lanterna dos Afogados", "Uma Brasileira"e muito mais, revisitando as quase quatro décadas de carreira da banda. Com setlist composto por 31 faixas dos mais de 25 discos lançados pelo grupo, incluindo canções do mais recente álbum “Sinais do Sim” (2017). As políticas “Alagados” e “O Beco” e até as romantizadas “Aonde Quer Que Eu Vá” e “Meu Erro”, também integram o repertório que segue atemporal e que com certeza serão cantadas junto com o público.

Além de Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), acompanham o trio há décadas e também estarão no palco os músicos João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone). O evento possui três setores, sendo eles: arena, premium e mesas. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria digital.

Serviço:
Show: Paralamas do Sucesso: Clássicos
Data: 16 de setembro (sexta-feira)
Local: Fábrica de Eventos
Horário: 21h
Link de ingressos: https://www.bilheteriadigital....