Rodrigo Cunha e Delegado Leonam Pinheiro realizam grande caminhada no Graciliano Ramos
O ato também contou com a participação da candidata a deputada federal, Míriam Monte, além de diversos apoiadores e simpatizantes
Os candidatos a governador, Rodrigo Cunha, e a deputado estadual, Delegado Leonam, realizaram uma grande caminhada na noite desta segunda-feira (12/09) no Conjunto Graciliano Ramos em Maceió. O ato também contou com a participação da candidata a deputada federal, Míriam Monte, além de diversos apoiadores e simpatizantes.
O que de fato impressionou foi a receptividade dos moradores em meio a abraços, fotos, selfies e um enorme carinho para com os candidatos, que por diversas vezes pararam para cumprimentar os simpatizantes, que transmitiam o sentimento de mudança e esperança em dias melhores para a política alagoana.
De acordo com o Delegado Leonam Pinheiro, a Assembleia Legislativa de Alagoas precisa respirar novos ares de esperança, acrescentando que fará um mandato em parceria com o povo alagoano na busca de um grande trabalho em favor dos interesses da sociedade, para combater os desvios de verbas pública e, especialmente, na defesa dos animais, pauta que nunca teve a importância devida na política alagoana.
Leonam Pinheiro desponta como uma grande revelação da política alagoana neste ano de 2022, disputando o cargo de deputado estadual pelo União Brasil (UB), que tem a projeção de fazer 4 deputados estaduais.
Últimas notícias
Veja quais beneficiários recebem Auxílio Gás nesta segunda
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
