Rodrigo Cunha e Delegado Leonam Pinheiro realizam grande caminhada no Graciliano Ramos
O ato também contou com a participação da candidata a deputada federal, Míriam Monte, além de diversos apoiadores e simpatizantes
Os candidatos a governador, Rodrigo Cunha, e a deputado estadual, Delegado Leonam, realizaram uma grande caminhada na noite desta segunda-feira (12/09) no Conjunto Graciliano Ramos em Maceió. O ato também contou com a participação da candidata a deputada federal, Míriam Monte, além de diversos apoiadores e simpatizantes.
O que de fato impressionou foi a receptividade dos moradores em meio a abraços, fotos, selfies e um enorme carinho para com os candidatos, que por diversas vezes pararam para cumprimentar os simpatizantes, que transmitiam o sentimento de mudança e esperança em dias melhores para a política alagoana.
De acordo com o Delegado Leonam Pinheiro, a Assembleia Legislativa de Alagoas precisa respirar novos ares de esperança, acrescentando que fará um mandato em parceria com o povo alagoano na busca de um grande trabalho em favor dos interesses da sociedade, para combater os desvios de verbas pública e, especialmente, na defesa dos animais, pauta que nunca teve a importância devida na política alagoana.
Leonam Pinheiro desponta como uma grande revelação da política alagoana neste ano de 2022, disputando o cargo de deputado estadual pelo União Brasil (UB), que tem a projeção de fazer 4 deputados estaduais.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
