Mulher é agredida, ameaçada e expulsa de casa pela companheira no Benedito Bentes
A mulher foi detida, porém resistiu a prisão e começou a agredir os policiais, que usaram algemas para detê-la

Na madrugada desta quarta-feira (14), uma mulher de 23 anos foi presa após agredir e ameaçar a companheira. Segundo informações relatadas pela vítima à Polícia Militar (PM), a autora teria expulsado ela de casa. O caso ocorreu no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Ao chegar a casa da soliciante, a guarnição encontrou a companheira da acusada com as vestes rasgadas, enrolada em um lençol. Os militares também relataram que ela falou que sua namorada teria dito que “se não saísse da frente dela, ela iria fazer coisa muito pior.”
A mulher foi detida, porém resistiu a prisão e começou a agredir os policiais, que usaram algemas para detê-la. A suspeita foi levada até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
