Mulher é agredida, ameaçada e expulsa de casa pela companheira no Benedito Bentes
A mulher foi detida, porém resistiu a prisão e começou a agredir os policiais, que usaram algemas para detê-la
Na madrugada desta quarta-feira (14), uma mulher de 23 anos foi presa após agredir e ameaçar a companheira. Segundo informações relatadas pela vítima à Polícia Militar (PM), a autora teria expulsado ela de casa. O caso ocorreu no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Ao chegar a casa da soliciante, a guarnição encontrou a companheira da acusada com as vestes rasgadas, enrolada em um lençol. Os militares também relataram que ela falou que sua namorada teria dito que “se não saísse da frente dela, ela iria fazer coisa muito pior.”
A mulher foi detida, porém resistiu a prisão e começou a agredir os policiais, que usaram algemas para detê-la. A suspeita foi levada até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Últimas notícias
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
