William, Harry, Kate e Meghan acompanham cerimônia em Londres
Uma missa foi rezada pelo Arcebispo de Canterbury
Após a chegada do corpo da rainha Elizabeth 2ª ao Palácio de Westminster, sede do Parlamento britânico, a família real participou de uma curta cerimônia privada no local. Os príncipes William e Harry estavam presentes, assim como suas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle.
Também participaram o rei Charles 3º, a rainha consorte, Camilla, a princesa Anne, o príncipe Andrew, o príncipe Edward e sua mulher, Sophie, e membros do parlamento britânico.
Uma missa foi rezada pelo Arcebispo de Canterbury, que recitou uma passagem do Livro de João, do Novo Testamento, e pelo Deão de Westminster. Um coral de crianças cantou os Salmos 139 durante a cerimônia.
Pouco após o fim da missa, a família real deixou o local. O príncipe Charles foi recebido por gritos de "Deus salve o rei" pelos súditos.
Até as 17h do horário local (13h no horário de Brasília), acontece uma vigília no salão. A primeira-ministra Liz Truss, o líder do Partido Trabalhista Sir Keir Starmer, a primeira-ministra da Escócia Nicola Sturgen e outros políticos do país acompanham a cerimônia.
Últimas notícias
Após denúncias, Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia entrega de fardamento, kits escolares e construção de 9 creches
Trabalho de Arthur Lira garante investimentos em São José da Tapera com obras de pavimentação e requalificação viária
Denúncia feita por Francisco Sales começa a se concretizar: suposta crise financeira da Braskem levanta risco de calote em Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
