Prefeito em exercício Galba Novaes Netto acompanha evolução das obras de pavimentação
No Santos Dumont, estão sendo beneficiadas cerca de 20 ruas com asfalto novo
O prefeito em exercício de Maceió, Galba Novaes Netto, acompanhou nesta terça-feira (13), a evolução das obras de pavimentação Santos Dumont, na parte alta da cidade e Rio Novo, na região baixa. Juntas, as obras vão garantir uma série de benefícios para os moradores.
Para Galba Novaes Netto, a prefeitura tem cumprido o seu papel de garantir investimentos para assegurar conforto à população.
“Estamos aqui para realizar sonhos, tantos anos que passamos de inércia, as gestões passadas praticamente esqueceram da nossa região, especialmente no Santos Dumont. E, hoje a gente está trazendo essa realização. Muitas pessoas imaginavam que a sua rua não seria atendida, mas a gente está mostrando que a gestão da Prefeitura de Maceió atende a todo cidadão, a todo aquele que precisa e merece o conforto da nossa cidade”, destacou.
No Rio Novo, a pavimentação chega na Rua 23. No local, já foi feita a terraplanagem e as equipes estão colocando o pó de brita, último serviço antes de receber o asfalto.
Paulo Marinho é morador do Rio Novo e conta da felicidade em ver a pavimentação chegando no local. “Eu moro há doze anos nessa região e nunca vi nenhum prefeito olhar por nós. Me sinto muito feliz e realizado em ver e saber que tudo está sendo pavimentado. No inverno era só lama. A prefeitura tem se mostrado presente e trabalhando para pavimentar a nossa região”, conta.
Transformação da realidade – Moradora do Santos Dumont há mais de seis anos, Fabiana Sobral conta que sofre com a falta de pavimentação.
“A situação aqui estava terrível e sofríamos muito no verão por causa da poeira. No inverno, o sofrimento era por causa da lama. Esta realidade passa a ser modificada com esse trabalho da prefeitura, que além de pavimentar, valoriza a nossa rua, a nossa morada”, comemora.
No Santos Dumont, estão sendo beneficiadas cerca de 20 ruas com asfalto novo. O acesso à comunidade era um grande problema relatado por moradores da região. O serviço está em fase de finalização onde já foram asfaltadas 5.000 m², faltando apenas 1.500 m² para asfaltar todas as ruas desta primeira etapa.