Paulo Dantas anuncia ampliação do IPVA Zero para motoristas de aplicativo
Governador percorreu Chã Preta, Viçosa, Cajueiro e Capela defendendo investimentos sociais
Após anunciar o Programa Correria, com IPVA Zero para os trabalhadores que tem suas motocicletas como fonte de renda, o governador Paulo Dantas (MDB) anunciou que o mesmo benefício será ampliado para os motoristas de aplicativos. A proposta foi divulgada durante a passagem da Caravana do 15 pelas cidades de Chã Preta, Viçosa, Cajueiro e Capela na tarde desta quarta-feira (14).
O candidato à reeleição, Paulo Dantas, explicou que o objetivo de zerar o IPVA para os motociclistas e motoristas de aplicativo é uma forma de promover uma economia nas finanças pessoais desses trabalhadores, garantindo um lucro maior, dando mais tranquilidade e aumentando o poder de compra.
"Essas pessoas saem cedo de casa e passam o dia inteiro realizando corridas com passageiros, fazendo entregas, levando as refeições para as pessoas, mas a margem de lucro deles acaba sendo pequena devido aos custos que têm com seus veículos. Esse benefício vem para garantir que eles tenham menos uma despesa e possam ter mais dinheiro no bolso", explicou.
Outro benefício importante também foi divulgado pelo governador durante a passagem da carreata em Cajueiro. Ao lado do candidato ao senado, Renan Filho e do deputado estadual e candidato à reeleição, Bruno Toledo, o governador Paulo Dantas falou sobre o Crédito Trabalhador, que concede o valor de R$ 3 mil para aqueles que desejam iniciar ou ampliar um novo negócio.
“É um incentivo para aqueles que desejam iampliar ou iniciar um novo negócio, gerando mais renda e novas oportunidades, fomentando o desenvolvimento, principalmente dos pequenos empreendimentos que movimentam a economia nos bairros da capital e no interior”, concluiu.
A caravana foi acompanhada pelo deputado federal Paulão, pela deputada estadual Cibele Moura, e pelos candidatos Luciano Amaral (federal), Basile e João Paulo do Klécio, ambos na disputa para uma vaga na Assembleia.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
