Paulo Dantas anuncia ampliação do IPVA Zero para motoristas de aplicativo
Governador percorreu Chã Preta, Viçosa, Cajueiro e Capela defendendo investimentos sociais

Após anunciar o Programa Correria, com IPVA Zero para os trabalhadores que tem suas motocicletas como fonte de renda, o governador Paulo Dantas (MDB) anunciou que o mesmo benefício será ampliado para os motoristas de aplicativos. A proposta foi divulgada durante a passagem da Caravana do 15 pelas cidades de Chã Preta, Viçosa, Cajueiro e Capela na tarde desta quarta-feira (14).
O candidato à reeleição, Paulo Dantas, explicou que o objetivo de zerar o IPVA para os motociclistas e motoristas de aplicativo é uma forma de promover uma economia nas finanças pessoais desses trabalhadores, garantindo um lucro maior, dando mais tranquilidade e aumentando o poder de compra.
"Essas pessoas saem cedo de casa e passam o dia inteiro realizando corridas com passageiros, fazendo entregas, levando as refeições para as pessoas, mas a margem de lucro deles acaba sendo pequena devido aos custos que têm com seus veículos. Esse benefício vem para garantir que eles tenham menos uma despesa e possam ter mais dinheiro no bolso", explicou.
Outro benefício importante também foi divulgado pelo governador durante a passagem da carreata em Cajueiro. Ao lado do candidato ao senado, Renan Filho e do deputado estadual e candidato à reeleição, Bruno Toledo, o governador Paulo Dantas falou sobre o Crédito Trabalhador, que concede o valor de R$ 3 mil para aqueles que desejam iniciar ou ampliar um novo negócio.
“É um incentivo para aqueles que desejam iampliar ou iniciar um novo negócio, gerando mais renda e novas oportunidades, fomentando o desenvolvimento, principalmente dos pequenos empreendimentos que movimentam a economia nos bairros da capital e no interior”, concluiu.
A caravana foi acompanhada pelo deputado federal Paulão, pela deputada estadual Cibele Moura, e pelos candidatos Luciano Amaral (federal), Basile e João Paulo do Klécio, ambos na disputa para uma vaga na Assembleia.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
