Paulo Dantas anuncia ampliação do IPVA Zero para motoristas de aplicativo
Governador percorreu Chã Preta, Viçosa, Cajueiro e Capela defendendo investimentos sociais
Após anunciar o Programa Correria, com IPVA Zero para os trabalhadores que tem suas motocicletas como fonte de renda, o governador Paulo Dantas (MDB) anunciou que o mesmo benefício será ampliado para os motoristas de aplicativos. A proposta foi divulgada durante a passagem da Caravana do 15 pelas cidades de Chã Preta, Viçosa, Cajueiro e Capela na tarde desta quarta-feira (14).
O candidato à reeleição, Paulo Dantas, explicou que o objetivo de zerar o IPVA para os motociclistas e motoristas de aplicativo é uma forma de promover uma economia nas finanças pessoais desses trabalhadores, garantindo um lucro maior, dando mais tranquilidade e aumentando o poder de compra.
"Essas pessoas saem cedo de casa e passam o dia inteiro realizando corridas com passageiros, fazendo entregas, levando as refeições para as pessoas, mas a margem de lucro deles acaba sendo pequena devido aos custos que têm com seus veículos. Esse benefício vem para garantir que eles tenham menos uma despesa e possam ter mais dinheiro no bolso", explicou.
Outro benefício importante também foi divulgado pelo governador durante a passagem da carreata em Cajueiro. Ao lado do candidato ao senado, Renan Filho e do deputado estadual e candidato à reeleição, Bruno Toledo, o governador Paulo Dantas falou sobre o Crédito Trabalhador, que concede o valor de R$ 3 mil para aqueles que desejam iniciar ou ampliar um novo negócio.
“É um incentivo para aqueles que desejam iampliar ou iniciar um novo negócio, gerando mais renda e novas oportunidades, fomentando o desenvolvimento, principalmente dos pequenos empreendimentos que movimentam a economia nos bairros da capital e no interior”, concluiu.
A caravana foi acompanhada pelo deputado federal Paulão, pela deputada estadual Cibele Moura, e pelos candidatos Luciano Amaral (federal), Basile e João Paulo do Klécio, ambos na disputa para uma vaga na Assembleia.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
