Desfile de Emancipação Política de Alagoas altera trânsito no Jaraguá
Interdição será iniciada a partir do meio dia
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió), em parceria com o BPTRAN elaborou um esquema especial de trânsito para o desfile de Emancipação Política de Alagoas, que será realizado nesta sexta-feira (16). Com início previsto para às 15h, os bloqueios serão iniciados a partir do meio dia.
O percurso em comemoração aos 205 anos de emancipação será feito pela rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá. A concentração acontece a partir das 14h, na praça Marcílio Dias. O cortejo vai percorrer toda a Rua Sá e Albuquerque e será encerrado na praça Dois Leões. O palco para as autoridades e presidentes de entidades convidadas será montado ao lado do prédio da Associação Comercial de Maceió.
Como rotas alternativas para quem se deslocar com destino ao litoral sul, deverá acessar a rua Sá e Albuquerque até a Praça Dois Leões, seguindo pela rua Barão de Jaraguá. Já para quem busca como destino o litoral norte deverá seguir pela avenida da Paz, em seguida a avenida Industrial Cícero Toledo.
As linhas de ônibus não terão os itinerários alterados.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
