Homem suspeito de levar filho sem consentimento da ex-mulher é preso em Paripueira
Segundo a vítima, houveram apenas ameaças e não agressão física
Nesta quinta-feira (15), um homem de 24 anos foi preso após ameaçar sua ex-mulher de morte e levar o filho deles sem autorização na Travessa Santo Amaro, Pariupeira logo após uma ferrenha discussão entre os dois.
Segundo a vítima, não ocorreu violência física mas foi enfatizado que não houve permissão ou consentimento para o agressor levar a criança. Após rondas feitas pela polícia o homem foi localizado junto da criança na orla marítima da cidade.
A polícia afirmou que o suspeito retornou a sua residência com a intenção de retirar seus pertences do imóvel, solicitado pela ex-companheira. Chegando lá ela se deparou com ameaças feitas por ele, que parecia não aceitar o fim do relacionamento, após depoimento o autor foi conduzido à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por ameaça e violência contra a mulher.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
