Jovem é assassinado no Benedito Bentes II por disparos de arma de fogo, em Maceió
A vítima levou 14 tiros e nove deles foram disparados na cabeça do jovem que morreu no local do crime

Um jovem, de 26 anos, identificado como Luiz Matheus Rodrigues da Silva, foi assassinado nessa sexta-feira (16) por disparos de arma de fogo, no Conjunto Benedito Bentes II, no bairro de mesmo nome, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Miliar de Alagoas (PMAL), uma guarnição da Força Tarefa 21, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) esteve no local e encontrou a vítima já sem vida. Os militares acionaram a equipe do Instituto de Criminalística (IC).
Os agentes do IC contataram 14 ferimentos de projéteis no corpo do jovem e nove deles foram na região da cabeça. Segundo informações, o homicídio foi cometido por dois indivíduos desconhecidos que chegaram ao conjunto a pé. Depois da execução da vítima, eles fugiram com destino ignorado.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Estiveram no local equipes do IC, Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
