Jovem é morto com disparos de arma de fogo em frente à sua residência em Rio Largo
Depois de ser alvejada com seis disparos de revólver, a vítima morreu perto de uma plantação de cana de açúcar
José Fábio Rodrigues de Souza, de 20 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma motocicleta e pararam em frente à residência da vítima, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, e atiraram contra ela, na tarde dessa sexta-feira (16).
Uma guarnição Motorizada Rio Largo 2 esteve no local e os militares conversaram com familiares de José Fábio. Eles disseram que os dois homens passaram de moto, pararam e atiram contra o jovem e depois fugiram com destino ignorado. A vítima morreu no local e o corpo ficou próximo à plantação de cana de açúcar, onde ela morava.
Estiveram no local do crime equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
