Jovem é morto com disparos de arma de fogo em frente à sua residência em Rio Largo
Depois de ser alvejada com seis disparos de revólver, a vítima morreu perto de uma plantação de cana de açúcar

José Fábio Rodrigues de Souza, de 20 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma motocicleta e pararam em frente à residência da vítima, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, e atiraram contra ela, na tarde dessa sexta-feira (16).
Uma guarnição Motorizada Rio Largo 2 esteve no local e os militares conversaram com familiares de José Fábio. Eles disseram que os dois homens passaram de moto, pararam e atiram contra o jovem e depois fugiram com destino ignorado. A vítima morreu no local e o corpo ficou próximo à plantação de cana de açúcar, onde ela morava.
Estiveram no local do crime equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
