Major Izidoro celebra 73 anos de emancipação política.
Durante a noite a população comemorou com um grande show de Nattanzinho, Felipe Amorim e Flávio Farias.
O prefeito Theobaldo Cintra iniciou as comemorações alusivas à emancipação política da cidade, na quinta-feira (15), com novas investimentos na zona urbana e rural.
No Sítio Cajarana entregou a reforma da Escola Municipal Pedro José Gregório e da Unidade de Apoio de Saúde, bem como a entrega de uma Máquina Pá Carregadeira e a reativação do centro cirúrgico do Hospital Ezechias da Rocha.
Durante a noite a população comemorou com um grande show de Nattanzinho, Felipe Amorim e Flávio Farias.
No dia 17 de setembro, data de sua emancipação, as festividades iniciaram com o hasteamento das bandeiras, logos após a missa em ação de graças, com o encerramento do desfile cívico no centro da cidade.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
