FORÇA FEMININA: Milhares de mulheres caminham em apoio à reeleição de Paulo Dantas
Governador apresentou propostas para garantir defesa e proteção das mulheres
Milhares de mulheres ocuparam as ruas de Jaraguá em uma grande caminhada em apoio à reeleição do governador Paulo Dantas (MDB), neste domingo (18), em Maceió. Ao lado da primeira-dama Marina Dantas, Paulo garantiu que o seu governo será do protagonismo feminino, da pluralidade e com ações rígidas no combate à violência contra a mulher e acolhimento.
A primeira iniciativa do governador Paulo Dantas ao assumir o Governo de Alagoas foi nomear mais mulheres no primeiro escalão. Paulo garantiu que dará continuidade à esta política se for reeleito, porque “lugar de mulher é sempre no topo”.
“Nomeei mais mulheres no meu primeiro escalão e depois mais duas assumiram pastas importantes no estado. São elas que me aconselham, que me ajudam a definir os principais programas de governo. Lugar de mulher é onde elas quiserem, em qualquer lugar e, principalmente nos principais cargos do nosso estado”, disse, ao lado do candidato ao Senado, Renan Filho.
Além disso, o governador reforçou seu compromisso no combate à violência doméstica, que ampliará a atuação da Patrulha Maria da Penha para todas as regiões do Estado, como também a inclusão da Sala Lilás em todas os Centros Integrados de Segurança Pública (CISPs), além de criar programas que auxiliam de acolhimento e também de criar oportunidades de trabalho para as mulheres vítimas de violência, tornando-as independentes dos seus agressores.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
