Delegado Thiago Prado leva campanha Pé no Chão para Zona da Mata alagoana
Candidato a deputado estadual esteve em Viçosa e Chã Preta

A campanha Pé no Chão do Delegado Thiago Prado tem levado o sentimento de renovação política para todos os cantos de Alagoas. Dessa vez, o candidato a deputado estadual passou pela Zona da Mata alagoana, durante o último final de semana.
O Delegado Thiago Prado (PP) esteve nas cidades de Viçosa e Chã Preta participando da caravana “Alagoas Merece Mais” do candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União Brasil), junto com a vice candidata, Jó Pereira.
Durante a caminhada nas duas cidades, o candidato, a uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, reforçou o compromisso no combate à corrupção e lutar por uma segurança pública mais efetiva para os alagoanos.
“Serei uma voz ativa na ALE para buscar uma melhor segurança pública para o povo alagoano. Além disso, vamos continuar com as nossas ações de combate à corrupção, porque a corrupção tem maltratado muito o povo alagoano, é por isso que Alagoas, hoje, é o estado onde mais pessoas passam fome“, disse o Delegado Thiago Prado.
Maceió - Na capital alagoana, o Delegado Thiago Prado esteve nas feiras do Graciliano Ramos e do Tabuleiro do Martins conversando e ouvindo as demandas dos comerciantes da região.
O candidato também passou com a Rota da Liberdade pelos bairros do Jardim Petrópolis, Chã da Jaqueira, Canaã, Santo Amaro e Ouro Preto. O Delegado Thiago Prado também recebeu o carinho dos moradores dos conjuntos Village Campestre, João Sampaio e Novo Mundo.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
