Semana começa com sol entre nuvens em Maceió
Não há previsão de chuva para os próximos dias
A previsão do tempo para o começo desta semana em Maceió, a partir dessa segunda-feira (19) até a quarta-feira (21) é de sol entre nuvens.
Com a chegada da primavera, as temperaturas continuam em alta na capital, com máximas de 31ºC e mínimas de 22ºC.
A umidade do ar também registra níveis elevados nos próximos dias, com máximas de 95% e mínimas de 60%.
Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com uma intensidade variando de fraca a moderada.
Em detalhes
A previsão do tempo para esta segunda-feira (19) é de sol entre poucas nuvens.
Já para a terça-feira (20) e para a quarta-feira (21) é a mesma: períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.
Esta previsão foi feita pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), onde foi possível identificar condições de céu parcialmente nublado em partes da região Nordeste do Brasil, por ocasião da presença de uma massa de ar seco sobre a região.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
