Prefeitura de Maceió convoca mais 156 auxiliares de sala aprovados no PSS
Contratados atuarão diretamente no suporte aos estudantes da Educação Especial
Em continuidade ao processo de fortalecimento da educação da rede pública municipal de ensino, a Prefeitura de Maceió divulgou a convocação de 156 novos auxiliares de sala aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), que irão atuar diretamente em atividades pedagógicas com estudantes da Educação Especial. A lista de nomeados consta na edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (15).
Com a nova convocação, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) já soma 1.121 profissionais de diversas áreas aprovados no PSS já nomeados. Os novos auxiliares convocados irão fortalecer o trabalho da Educação da rede municipal junto aos estudantes com deficiência presentes nas unidades escolares da Prefeitura.
O secretário de Educação, José Neto, destacou a importância das novas nomeações. “Nosso objetivo é reforçar cada vez mais a educação de Maceió e essas novas convocações, com certeza, contribuirão para que nossos estudantes possam usufruir de uma educação de qualidade e dispondo dentro de sala de toda a estrutura necessária, com profissionais devidamente qualificados”, informou.
Os convocados listados no Diário Oficial do Município deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas, na sede da Semed, na Cambona, até o dia 29 de setembro, no horário das 8h30 às 14h, com a original e a cópia do RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, declaração de não acumulação ilícita de cargos e dados bancários.
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
