Presidente do TRE e comandante do 59º BIMtz se reúnem e tratam sobre a segurança das eleições
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já aprovou o envio das tropas federais para Pilar e Satuba
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, e o comandante do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz), coronel Rodrigo Paim, se reuniram na tarde desta segunda-feira (19) para tratar sobre a atuação das tropas federais na eleição de outubro.
“É muito importante a parceria entre a Justiça Eleitoral e o Exército Brasileiro, especialmente no reforço da segurança no dia da eleição em municípios com histórico de violência. Também temos total interesse que as demais ações do pleito sejam fiscalizadas, como o teste de integridade das urnas eletrônicas, por exemplo”, pontuou o desembargador Otávio Praxedes.
O encontro aconteceu na Presidência do Tribunal e contou com a presença do desembargador eleitoral Ney Alcântara, do diretor-geral Maurício Omena, do assessor de segurança institucional coronel Alberto Ramos e do secretário de Tecnologia da Informação (TI) Henrique Méro. Pelo Exército, também participaram da reunião o coronel João Marques Junior, assessor institucional e parlamentar, e o tenente-coronel Marcus Vinicius Daltro Campos de Andrade, subcomandante do 59º BIMtz.
Na última semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio das tropas federais para Pilar e Satuba, municípios integrantes da 8ª Zona Eleitoral.
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
