Presidente do TRE e comandante do 59º BIMtz se reúnem e tratam sobre a segurança das eleições
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já aprovou o envio das tropas federais para Pilar e Satuba
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, e o comandante do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz), coronel Rodrigo Paim, se reuniram na tarde desta segunda-feira (19) para tratar sobre a atuação das tropas federais na eleição de outubro.
“É muito importante a parceria entre a Justiça Eleitoral e o Exército Brasileiro, especialmente no reforço da segurança no dia da eleição em municípios com histórico de violência. Também temos total interesse que as demais ações do pleito sejam fiscalizadas, como o teste de integridade das urnas eletrônicas, por exemplo”, pontuou o desembargador Otávio Praxedes.
O encontro aconteceu na Presidência do Tribunal e contou com a presença do desembargador eleitoral Ney Alcântara, do diretor-geral Maurício Omena, do assessor de segurança institucional coronel Alberto Ramos e do secretário de Tecnologia da Informação (TI) Henrique Méro. Pelo Exército, também participaram da reunião o coronel João Marques Junior, assessor institucional e parlamentar, e o tenente-coronel Marcus Vinicius Daltro Campos de Andrade, subcomandante do 59º BIMtz.
Na última semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio das tropas federais para Pilar e Satuba, municípios integrantes da 8ª Zona Eleitoral.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
