Homem é preso por receptação de veículo em Rio Largo
Polícia Rodoviária Federal constatou indícios de adulteração na moto

Um homem foi preso por receptação de veículo pela Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL). O caso ocorreu no km 90 da BR- 101 em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, no começo da tarde desta terça-feira (20).
Segundo informações da polícia, os agentes abordaram uma motocicleta e, ao realizar consulta da placa, foi verificado anotações nos sistemas da PRF, onde o proprietário relatou que o dono reside em Carpina (PE) e que estava recebendo diversas multas por excesso de velocidade na BR-104, KM-94, 32, em Alagoas, lugar por onde nunca teria passado.
Ele ainda chegou a mudar a placa para o modelo Mercosul, na tentativa de parar de receber as autuações indevidas. Mas, mesmo assim, o fato continua ocorrendo.
A moto estava com a placa do modelo antigo e, ao verificar os sinais identificadores do veículo, foi constatado pela equipe que havia indícios de adulteração, porém não foi identificado o veículo original.
O condutor informou que havia comprado a moto de uma pessoa conhecida como Xande. Afirmou, também, que trabalhava como encarregado de obra e conheceu o vendedor durante um trabalho na cidade de Porto Calvo. Ele adquiriu o veículo há 2 anos por R$ 8.200,00 à vista.
O homem foi preso e conduzido ileso e sem algemas para a Central de Flagrantes em Maceió, junto ao veículo, para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
