Nova política de incentivo fiscal é defendida por Rui Palmeira para gerar mais emprego no interior
Em entrevista a rádio Antena 7, Palmeira falou em qualificação de jovens e geração de empregos

O candidato a governador de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), segue apresentando seus projetos para o estado. Na manhã de ontem, 20, Rui participou de entrevista na rádio Antena 7 e falou sobre uma necessidade urgente para os alagoanos: geração de empregos. "Nossa política de incentivo fiscal está equivocada, precisamos incentivar a chegada de empresas no interior, gerando mais empregos e renda para as pequenas e médias cidades", destacou.
Como ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira atraiu novas empresas para a capital. Apenas em uma única empresa, a Alma Viva, foram mais de 8 mil empregos diretos. Para Rui, a solução para gerar empregos em nosso estado passa por incentivar os empresários alagoanos, que precisam de menor burocracia para contratar mais gente.
Outro ponto que Rui Palmeira abordou na entrevista foi a necessidade do estado criar uma infraestrutura para atrair investimentos e assim as indústrias sejam estimuladas a chegar no interior de Alagoas. "Existem Distritos Industriais que na verdade não funcionam, como por exemplo em Penedo. Outra questão é a ampliação de rodovias que o estado precisa dar atenção para o setor industriário crescer", completou Rui
Últimas notícias

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Girau do Ponciano recebe homenagem ao manter a tradição sertaneja da pega de boi no mato

'Serial Killer': Albino dos Santos tem mais dois julgamentos previstos em outubro e novembro

Mercadinho é invadido e furtado por homem encapuzado no bairro do Poço, em Maceió

Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais

Idoso é preso por importunação sexual contra uma criança de 12 anos em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
