Nova política de incentivo fiscal é defendida por Rui Palmeira para gerar mais emprego no interior
Em entrevista a rádio Antena 7, Palmeira falou em qualificação de jovens e geração de empregos
O candidato a governador de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), segue apresentando seus projetos para o estado. Na manhã de ontem, 20, Rui participou de entrevista na rádio Antena 7 e falou sobre uma necessidade urgente para os alagoanos: geração de empregos. "Nossa política de incentivo fiscal está equivocada, precisamos incentivar a chegada de empresas no interior, gerando mais empregos e renda para as pequenas e médias cidades", destacou.
Como ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira atraiu novas empresas para a capital. Apenas em uma única empresa, a Alma Viva, foram mais de 8 mil empregos diretos. Para Rui, a solução para gerar empregos em nosso estado passa por incentivar os empresários alagoanos, que precisam de menor burocracia para contratar mais gente.
Outro ponto que Rui Palmeira abordou na entrevista foi a necessidade do estado criar uma infraestrutura para atrair investimentos e assim as indústrias sejam estimuladas a chegar no interior de Alagoas. "Existem Distritos Industriais que na verdade não funcionam, como por exemplo em Penedo. Outra questão é a ampliação de rodovias que o estado precisa dar atenção para o setor industriário crescer", completou Rui
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
