Câmeras de segurança flagram caminhoneiro sendo assaltado na Santa Lúcia
Homem teve o celular roubado enquanto se preparava para entrar no veículo

Câmeras de segurança flagraram um assalto a um caminhoneiro no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O caso aconteceu por volta das 22h dessa terça-feira (20), na Rua Mensageiro José Raimundo.
As imagens mostram uma pessoa sendo seguida por outra, no momento em que a primeira se prepara para entrar no caminhão, a segunda anuncia o assalto e leva o celular da vítima. Populares relataram que não existe policiamento na região.
No aparelho continham informações sobre exames e medicamentos da esposa do caminhoneiro, que está fazendo um tratamento contra o câncer.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar o suspeito pode repassar por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
