Jovem é preso após ser flagrado com espingarda e 468 gramas de maconha
material ilícito foi encontrado dentro de uma sacola preta

Na madrugada desta quinta-feira (21), um jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado com uma espingarda, calibre 28, e 468 gramas de maconha, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
A Polícia Militar (PM), relatou que estava em ronda pela região e avistou o suspeito com um objeto similar ao revólver encontrado. O acusado tentou fugir ao avistar a guarnição, porém foi pego após cair durante a fuga.
Ao ser questionado, o rapaz falou que possuía uma quantidade de droga por trás de uma árvore. O material ilícito foi encontrado dentro de uma sacola preta.
O indivíduo foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jacintinho, pois segundos os militares, queixava-se de dores nas costelas. Após ser liberado, o jovem foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
