Cultura

'Eduardo Proffa & Os Zélementos' se apresenta nesta quinta-feira, no Teatro de Arena

Canções que refletem os sons das ruas e do grito dos excluídos das periferias

Por Assessoria 22/09/2022 09h09
'Eduardo Proffa & Os Zélementos' se apresenta nesta quinta-feira, no Teatro de Arena
'Eduardo Proffa & Os Zélementos' se apresenta nesta quinta-feira, no Teatro de Arena - Foto: Ascom

O que aconteceria se você misturasse suas vivências cotidianas, como ficar parado no trânsito, as mazelas do povo brasileiro, a falta de voz do povo da periferia, as guitarras do rock e a cultura nordestina? Pois bem, o resultado dessa mistura é o som da banda “EDUARDO PROFFA & OS ZÉLEMENTOS”.

O grupo apresenta o show “Reflexões Nacionais”, nesta quinta-feira, 22, às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso; os ingressos podem ser comprados no link https://www.sympla.com.br/even... grupo passeia por músicas autorais, resultado das vivências extraídas do cotidiano de Proffa e dos parceiros compositores. Canções que refletem os sons das ruas, do grito dos excluídos das periferias, das lutas de classe e do povo brasileiro pelo mundo afora.

A banda nasceu em 2020, quando Eduardo fez 55 anos. Na comemoração, surgiu o show e álbum CINCO PONTO CINCO, gravado e lançado em uma Live durante a pandemia. Estiveram presentes em importantes eventos como o 1º FESTIVAL ECDE DE MÚSICA – Show transmitido online para todo o Brasil e Exterior; NATAL DE TODOS NÓS; FESTIVAL VIVA ROCK.

O grupo é formado por: Eduardo Proffa (Voz); Arnaud Borges (Violão e vocal); Gama Junior (Flauta, vocais e efeitos); Thiago Trindade (Guitarra); Ykson Nascimento (Contrabaixo); e Leo Costa (Bateria).

Serviço:
Eduardo Proffa & Os Zélementos – Reflexões Nacionais
Dia 22 de Setembro às 19h30
Teatro de Arena Sérgio Cardoso (Anexo ao Teatro Deodoro)
Venda de Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/show-eduardo-proffa-e-os-zelementos/1635307
ou, PIX: 82988075063 - Luciana Cavalcante Soares Oliveira (enviar comprovante).
Mais informações: (82) 98807-5064 (WhatsApp) / (82) 98714-9497 (WhatsApp)