"Espero que não amarelem ou pipoquem”, diz Rui sobre presença de adversários nos debates
Candidato também relembrou sua trajetória política
Em entrevista ao programa de rádio Pajuçara na Hora, com o apresentador Wilson Júnior, nesta quinta-feira (22), Rui Palmeira (PSD) relembrou sua trajetória como deputado federal e estadual, além de prefeito eleito e reeleito em Maceió.
Na oportunidade, o candidato ao governo de Alagoas destacou a importância de se comparecer aos debates e convidou toda a população para acompanhar o debate no próximo sábado (24), na TV Pajuçara. “Espero, como já disse, que o Paulo Dantas não amarele, que ele venha para o debate. Espero que o Rodrigo Cunha não pipoque”, reforçou o candidato.
Rui também mencionou os ataques que vem recebendo através nas redes sociais e fez um pedido ao seu adversário Rodrigo Cunha. “Não coloque robô em rede social, nem xeleléu para me atacar. Venha falar comigo olhando no olho. Eu estarei esperando por eles porque quem não vem para debate ou tem passado para esconder ou não tem nada de trabalho para mostrar, que é o caso desses dois oponentes que eu citei”, disse Palmeira.
Ao final da sua fala, o candidato disse se orgulhar da sua história, da história da sua família, do seu pai e do seu sobrenome. “Eu não escondo sobrenome, como o Paulo Dantas, por exemplo. Eu sou Rui Palmeira com muito orgulho! Eu tenho trabalho e serviço prestados por Maceió”, finalizou.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
