Fim de semana em Maceió será de sol e tempo seco
Níveis de radiação solar estarão extremos nos próximos dias
A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (23) até o domingo (25) é de predomínio de sol e tempo seco.
Com a chegada da primavera, as temperaturas na capital estarão elevadas, com máximas de 30ºC e mínimas de 21ºC. A umidade do ar, também estará em alta, com máximas de 92% e mínimas de 60%.
Os que forem curtir uma praia, cuidado, o nível de radiação ultravioleta (UV) está elevado, com um nível considerado com “extremo”, portanto há risco elevado de queimaduras e o perigo do desenvolvimento de doenças de pele pela longa exposição ao sol.
Finalmente, os ventos seguem nas direções leste, sudeste e nordeste, com uma intensidade moderada.
Em detalhes
A previsão do tempo para esta sexta-feira (23) e para o sábado (24) é de sol na maior parte do período.
Já no domingo (25), a previsão para Maceió é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva passageira pela manhã. No decorrer da tarde e noite predomínio de tempo seco.
Esta previsão foi feita pela Semarh, que identificou a presença de uma massa de ar seco inibe a formação de nebulosidade sobre a região leste do Nordeste. Sobre o estado de Alagoas o tempo segue estável com predomínio de sol em todas as regiões ambientais de Alagoas.
Últimas notícias
Empresas envolvidas em esquema de falsos financiamentos são fechadas em Maceió
Agressor da presidente do México é preso depois de assediar outras mulheres
Concurso da Caixa com salários de até R$14 mil será lançado nesta sexta (7)
Homem é preso por agredir esposa com filha recém-nascida no colo no Sertão de Alagoas
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Diácono é preso suspeito de estuprar enteada e uma amiga dela na Massagueira, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
