Marx Beltrão comemora derrubada do rol taxativo da ANS e reforça compromisso com a Saúde
Parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores
O deputado federal Marx Beltrão (PP) reforçou seu compromisso de seguir defendendo os usuários de planos de saúde, que muitas vezes são desrespeitados pelas operadoras. O parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores, especialmente para a derrubada do rol taxativo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que se tornou lei nesta quinta-feira (22).
Marx comemorou a conquista e relembrou sua luta na Câmara dos Deputados para ampliar o rol da ANS e garantir dignidade aos cidadãos que possuem planos de saúde: “Na minha trajetória como deputado federal, sempre lutei por respeito aos usuários de planos de saúde. Vou continuar minha atuação combativa perante o Governo Federal, a ANS, conquistando saúde e respeito para os clientes”.
O parlamentar criticou os inúmeros desrespeitos que os usuários de planos de saúde ainda sofrem, como o aumento abusivo, a falta de cumprimento de contrato e atendimentos que são negados sem justificativa, e reforçou seu compromisso para o novo mandato de continuar defendendo a população de injustiças e irregularidades.
“Assumo o compromisso com a sociedade alagoana de que, caso eu seja reeleito, se for vontade da população e de Deus, continuarei lutando pelos direitos dos usuários dos planos de saúde”, disse Marx, reiterando seu empenho enquanto deputado federal com o tema.
“Os cidadãos precisam ser respeitados com os direitos que têm, como clientes dos planos de saúde. Fico feliz por ter trabalhado pela aprovação dessa lei e por ter lutado ao lado do movimento das mulheres alagoanas contra o rol taxativo. Causas justas sempre valem a pena, sempre valem a luta”, afirmou.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
