Marx Beltrão comemora derrubada do rol taxativo da ANS e reforça compromisso com a Saúde
Parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores
O deputado federal Marx Beltrão (PP) reforçou seu compromisso de seguir defendendo os usuários de planos de saúde, que muitas vezes são desrespeitados pelas operadoras. O parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores, especialmente para a derrubada do rol taxativo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que se tornou lei nesta quinta-feira (22).
Marx comemorou a conquista e relembrou sua luta na Câmara dos Deputados para ampliar o rol da ANS e garantir dignidade aos cidadãos que possuem planos de saúde: “Na minha trajetória como deputado federal, sempre lutei por respeito aos usuários de planos de saúde. Vou continuar minha atuação combativa perante o Governo Federal, a ANS, conquistando saúde e respeito para os clientes”.
O parlamentar criticou os inúmeros desrespeitos que os usuários de planos de saúde ainda sofrem, como o aumento abusivo, a falta de cumprimento de contrato e atendimentos que são negados sem justificativa, e reforçou seu compromisso para o novo mandato de continuar defendendo a população de injustiças e irregularidades.
“Assumo o compromisso com a sociedade alagoana de que, caso eu seja reeleito, se for vontade da população e de Deus, continuarei lutando pelos direitos dos usuários dos planos de saúde”, disse Marx, reiterando seu empenho enquanto deputado federal com o tema.
“Os cidadãos precisam ser respeitados com os direitos que têm, como clientes dos planos de saúde. Fico feliz por ter trabalhado pela aprovação dessa lei e por ter lutado ao lado do movimento das mulheres alagoanas contra o rol taxativo. Causas justas sempre valem a pena, sempre valem a luta”, afirmou.
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
