Marx Beltrão comemora derrubada do rol taxativo da ANS e reforça compromisso com a Saúde
Parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores

O deputado federal Marx Beltrão (PP) reforçou seu compromisso de seguir defendendo os usuários de planos de saúde, que muitas vezes são desrespeitados pelas operadoras. O parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores, especialmente para a derrubada do rol taxativo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que se tornou lei nesta quinta-feira (22).
Marx comemorou a conquista e relembrou sua luta na Câmara dos Deputados para ampliar o rol da ANS e garantir dignidade aos cidadãos que possuem planos de saúde: “Na minha trajetória como deputado federal, sempre lutei por respeito aos usuários de planos de saúde. Vou continuar minha atuação combativa perante o Governo Federal, a ANS, conquistando saúde e respeito para os clientes”.
O parlamentar criticou os inúmeros desrespeitos que os usuários de planos de saúde ainda sofrem, como o aumento abusivo, a falta de cumprimento de contrato e atendimentos que são negados sem justificativa, e reforçou seu compromisso para o novo mandato de continuar defendendo a população de injustiças e irregularidades.
“Assumo o compromisso com a sociedade alagoana de que, caso eu seja reeleito, se for vontade da população e de Deus, continuarei lutando pelos direitos dos usuários dos planos de saúde”, disse Marx, reiterando seu empenho enquanto deputado federal com o tema.
“Os cidadãos precisam ser respeitados com os direitos que têm, como clientes dos planos de saúde. Fico feliz por ter trabalhado pela aprovação dessa lei e por ter lutado ao lado do movimento das mulheres alagoanas contra o rol taxativo. Causas justas sempre valem a pena, sempre valem a luta”, afirmou.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
