Marx Beltrão comemora derrubada do rol taxativo da ANS e reforça compromisso com a Saúde
Parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores

O deputado federal Marx Beltrão (PP) reforçou seu compromisso de seguir defendendo os usuários de planos de saúde, que muitas vezes são desrespeitados pelas operadoras. O parlamentar sempre atuou em defesa dos consumidores, especialmente para a derrubada do rol taxativo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que se tornou lei nesta quinta-feira (22).
Marx comemorou a conquista e relembrou sua luta na Câmara dos Deputados para ampliar o rol da ANS e garantir dignidade aos cidadãos que possuem planos de saúde: “Na minha trajetória como deputado federal, sempre lutei por respeito aos usuários de planos de saúde. Vou continuar minha atuação combativa perante o Governo Federal, a ANS, conquistando saúde e respeito para os clientes”.
O parlamentar criticou os inúmeros desrespeitos que os usuários de planos de saúde ainda sofrem, como o aumento abusivo, a falta de cumprimento de contrato e atendimentos que são negados sem justificativa, e reforçou seu compromisso para o novo mandato de continuar defendendo a população de injustiças e irregularidades.
“Assumo o compromisso com a sociedade alagoana de que, caso eu seja reeleito, se for vontade da população e de Deus, continuarei lutando pelos direitos dos usuários dos planos de saúde”, disse Marx, reiterando seu empenho enquanto deputado federal com o tema.
“Os cidadãos precisam ser respeitados com os direitos que têm, como clientes dos planos de saúde. Fico feliz por ter trabalhado pela aprovação dessa lei e por ter lutado ao lado do movimento das mulheres alagoanas contra o rol taxativo. Causas justas sempre valem a pena, sempre valem a luta”, afirmou.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
