Adolescente é detido com revólver após suspeita de que estaria tentando vingar morte
Polícia ainda encontrou maconha, crack e cocaína com ele

Após uma denúncia de que indivíduos armados estariam tentando vingar a morte de um traficante no Vale do Reginaldo, um adolescente de 14 anos foi detido com arma de fogo, munições e drogas nessa sexta-feira (23), no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais encontraram o adolescente.
Com ele, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, oito munições e uma sacola com drogas. Nela, foram apreendidos 300 gramas de maconha, 70g de crack, 2g de cocaína e R$ 75 em espécie.
Ainda segundo o relatório, a mãe do adolescente foi informada e convidada a acompanhá-lo até a Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e ele foi liberado.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
