Em visita a instituto, Marx Beltrão destaca compromisso com desenvolvimento social de AL
Na ocasião, recebeu agradecimentos pelo seu trabalho em prol da população

O deputado federal Marx Beltrão (PP) reiterou seu compromisso com o desenvolvimento social de Alagoas em visita ao Instituto Crescer Cidadão (ICC), do qual é parceiro, na noite desta sexta-feira (23).
As diversas contribuições de Marx foram reconhecidas pela população beneficiada pelas ações do instituto, localizado no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Na ocasião, recebeu agradecimentos pelo seu trabalho em prol da população e pelos recursos enviados ao ICC.
Durante o encontro, Sheyla Rocha, fundadora do Crescer Cidadão, afirmou que o trabalho de Marx é imprescindível para que as ações sociais tenham continuidade: “Ele tem competência, porque já faz muito por nós”.
“É muito difícil manter um instituto como esse funcionando. Eu ajudo e vou continuar a colaborar para o crescimento do ICC, para que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas por essa corrente do bem”, disse Marx aos presentes.
Vergel do Lago
Durante um encontro bairro do Vergel do Largo, Marx esteve ao lado do candidato a deputado estadual Lelo Maia e do líder comunitário João Tigre. Na oportunidade, foi recebido de braços abertos pela população, que reforçou o apoio ao candidato à reeleição e compartilhou demandas e necessidades da região.
Marx destacou os recursos que enviou ao Instituto IZM, que possui 10 unidades em toda Maceió, e assumiu o compromisso de, junto ao Governo Federal, viabilizar verbas para a abertura de uma nova unidade, no Vergel, que trará atendimentos na área da Saúde e atividades sociais para os moradores da região.

Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
