Mais de 100 boletins de ocorrência são registrados em evento privado
Ao todo foram 110, dos quais 101 são referentes a furto de celular

Mais de 100 boletins de ocorrência de furto foram registrados durante na festa privada, que aconteceu no último final de semana na Praia de Cruz das Almas, Litoral Norte de Maceió. Ao todo foram 110, dos quais 101 são referentes a furto de celular.
O delegado Robervaldo Davino, que comanda as investigações, contou que os casos ocorreram durante a folia, nos blocos, quando as pessoas estavam curtindo a festa. "Teve uma vítima que contou que um homem chegou nela e começou a conversar, fez amizade e depois sumiu com o celular dela".
A maioria dos BOs foram feitos na Delegacia Interativa que foi montada no local do evento. Segundo o chefe de segurança do evento, pela quantidade de pessoas e pelo policiamento, não foram contabilizados tantos casos quanto em outros eventos.
O inquérito tem 30 dias para ser concluído. O delegado alertou que as vítimas devem ir prestar depoimento na delegacia, para ajudar nas investigações.
Últimas notícias

Homem morre dentro de pousada no município de Palmeira dos índios

Ex-padrasto de Neymar é agredido no Rancho do Maia; entenda o episódio

"Não há plano para privatizar a Casal", diz secretário Vitor Pereira

Governador em exercício e secretário Vitor Pereira monitoram situação das chuvas em Alagoas

Secretaria de Estado da Cidadania ressalta cuidados com cães e gatos em períodos chuvosos

Hemoal promove coletas externas de sangue em Arapiraca e União dos Palmares nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
