Vigilância Sanitária realiza fiscalização nos festivais Massayó e Maceió Fest
Fiscais observaram as condições de alimentos, bebidas e ambulâncias dos locais que receberam os eventos

Buscando assegurar a saúde da população, a Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) fiscalizou, durante todo o fim de semana, os eventos Massayó Fest e Maceió Fest, com o intuito de garantir as boas condições dos alimentos comercializados durante as festividades nesses três dias. Além de produtos, as equipes também fiscalizaram ambulâncias que prestaram serviços de saúde nos eventos.
Durante a ação, os fiscais da Vigilância percorreram os bairros de Jaraguá, Vergel do Lago, Benedito Bentes, orlas de Pajuçara e Ponta Verde, que receberam a primeira edição do Massayó Fest, evento promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). As equipes também realizaram o trabalho de fiscalização no Maceió Fest, que se concentrou na orla de Cruz das Almas.
“Marcamos presença durante os três dias de festividades, com o objetivo de garantir a segurança alimentar dos maceioenses. No Massayó e Maceió Fest observamos as condições dos alimentos e bebidas comercializados pelos ambulantes, além das ambulâncias que estavam nos locais, onde conferimos os equipamentos necessários para uma possível prestação de socorro ao público”, afirmou o coordenador da Vigilância Sanitária, Nilson Malta.
Disque Denúncia e WhatsApp
Para denunciar irregularidades em estabelecimentos fora das adequações sanitárias e que causam riscos à saúde da população, os maceioenses podem entrar em contato no telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24h, todos os dias, para o recebimento de mensagem de texto, foto e/ou vídeo. Todas as denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.
Últimas notícias

Segurança Pública recupera 44 celulares roubados ou furtados em Arapiraca

Luciano Barbosa anuncia unidade de saúde e mais uma creche no Planalto

Aprovado PL que cria cadastro de condenados por estupro e violência doméstica em AL

Estado lança política inédita de inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho

Justiça determina que Prefeitura de Igaci realize concurso para Guarda Municipal

Para garantir a segurança dos torcedores, MP inspeciona obras do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
