Candidatos ao Governo de Alagoas gastam R$388 mil em conteúdos para internet em 2022
Em 2018 poucos candidatos destinaram recursos para a internet

Os candidatos ao Governo de Alagoas estão apostando em novas estratégias para as eleições gerais de 2022. Este ano, os que aspiram ao Palácio República dos Palmares, estão destinando a maior parte de seus recursos para campanhas na internet.
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disponibilizados pela plataforma Divulga Candidato, os principais concorrentes ao cargo de Chefe do Executivo Estadual já gastaram R$388 mil impulsionando o seus conteúdos na internet.
A diferença entre os recursos utilizado nas eleições gerais de 2018 é de mais de R$370 mil, onde poucos candidatos destinaram recursos para fazer campanha nas redes sociais. Naquele ano, de acordo com a prestação de contas, somente R$17.500 foram usados ao todo por todos os candidatos.
Essa diferença na destinação de recursos demonstra como as redes sociais se tornaram mais importantes tanto para os candidatos, como para os próprio eleitores, na hora de se fazer campanha e na hora de escolher em quem o voto será destinado.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
