Escolas estaduais se preparam para receber urnas eletrônicas
Aulas serão suspensas nesta sexta-feira(30)
As escolas da rede estadual de ensino começam nesta sexta-feira (30) a preparação para as eleições que serão realizadas neste domingo (02). Devido a isso, as atividades realizadas nos locais que servirão para votação, estarão suspensas com retorno planejado para segunda-feira (03).
Em nota a Secretaria de Estado da Educação afirma ainda que as aulas serão repostas e o calendário reajustado até o final do ano
As eleições ocorrerão neste domingo a partir das 08 horas da manhã e seguem até às 17h.
Segue a nota da Seduc:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Alagoas informa que, em função do primeiro turno das eleições, realizado no próximo domingo (02), as aulas estarão suspensas a partir desta sexta-feira (30) à tarde nas escolas estaduais que funcionarão como locais de votação em todo estado.
As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (03) também no período vespertino. A Seduc esclarece ainda que as aulas serão repostas e o calendário letivo reajustado até o fim do ano.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
